terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Presente personalizado Namoro : Caixa Bis

Bom , como eu disse em um dos posts o blog foi feito pra falar de noivado , preparativos e afins , mas e também disse que podia abordar outros assuntos, e aqui vai um post sobre uma surpresa que fiz pro meu namorado quando completamos 3 anos de namoro , na verdade essa foi uma das surpresas.
A caixa bis é linda e super fácil de fazer , e fica super fofa !!! Meu namorado amoou !!! Eu sou o tipo de namorada que adora inventar coisas novas , não fico só naqueles presentinhos básicos de sempre como perfume , camisa, sapato. Claro que ele ganha esse tipo de presente mas sempre invento algo a mais pra dar um toque especial e ele sempre gosta das minhas ideias e fica todo bobo. Vou postar fotos pra que vocês tenham uma ideia pra fazer pro seu amor , o molde esta bem pratico é só mudar a foto e imprimir ;) fiquem a vontade meninas ... beijooo !!!!





6 comentários:

  1. Oi adorei a ideia e vou fazer para o meu noivo , mas além disso quero fazer muitas outras coisas para me redimir , porque completamos 8anos juntos no mês 04 e eu pela primeira vez acabei acabei esquecendo , pois todo ano faço coisas criativas e esse ano como estavamos brigados acabei esquecendo .então gostaria muito de ajuda para saber o que fazer no dia dos namorados para ficar marcado.se puder me ajudar com ideias de que fazer eu ficarei muito agradecida .meu email kellycavalheiro@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Como conseguiu inserir as fotos nas mensagens do bis?

    Obrigada.

    Lorena

    ResponderExcluir
  3. Oii Lorena , quando eu fiz esse mimo pro meu namorado , eu não sabia mexer no photoshop , então eu fiz no paint mesmo rsrsrs mas da pra fazer nos dois !!!

    ResponderExcluir
  4. O tamanho do molde está certo já? é só imprimir q vai sair do tamanho de um bis?
    Agradeço se responder o mais rápido possível srrs,aniversário de namoro chegando :) bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra tirar a sua foto e colocar a minha?

    ResponderExcluir