quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aniversário de 4 anos de namoro !!!

Oláá meninas !!!! dia 22/05 comemorei quatro anos de namoro com a pessoa mais maravilhosa que já conheci , e como todo ano sempre faço algo diferente esse ano não poderia ser diferente rs confesso que podia ter feito mais coisas , mas com essa loucura de noivado que está pertinho meu tempo esta curtinho rsrsrrsrs enfim , a ideia eu peguei na net e fiz com minhas imagens e mudei poucas coisas e o resultado final foi lindinho, depois que fiz as paginas montei feito um caderninho  .
Eu também fui surpreendida , cheguei do serviço e tinha uma cesta na minha cama , com rosa , chocolate , ursinho , uma caneca lindaaa e uma big cartão *---*
Ahhhhhh o amorrrrrrr ...............














Nenhum comentário:

Postar um comentário