domingo, 3 de março de 2013

Aniversário Personalizado : league of legends

O post está atrasado , mas só agora tive tempo meninas rs , dia 18/02/2013 foi o aniversário do me amor que completou 24 aninhos , então resolvi fazer uma coisinha diferente , e agora com essa onda de festas personalizadas arrisquei fazer pro meu gato , e eu amei o resultado !!!!
Ele ama games e oque ele mais joga agora é league of legends oque seria uma ótima opção de tema , e foi esse mesmo que usei , ele ficou encantado com tudo !
Nada melhor que ver quem amamos feliz com algo que foi feito com tanto amor e carinho.
Não precisamos usar necessariamente esse tema , as ideias podem surgir em cima de cores , personagens e etc. Em breve faço mais aniversários assim e posto fotinhas , esse foi só o começo então ainda não ta aquelaaa coisa perfeita mas vamos ver os próximos rs beijoss meninasss





























8 comentários:

  1. FOI TUDO LINDO!

    melhor aniversário que eu já tive, com certeza inesquecível.
    Só um amor tão lindo pra fazer uma surpresa dessa.

    TE AMOO!!

    ResponderExcluir
  2. Esse foi só o 3º aniversário juntos de muitos que estão por vir *--* TEE AMOO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu namorado vai fazer aniversário dia 28 de maio e gostaria de saber como comprar esse tema. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , passa seu e-mail pra poder conversar ;) ou me manda um e-mail bruh.rm@hotmail.com !bjss

      Excluir
    2. Como faço pra conseguir os moldes desse tema?
      obrigado

      Excluir
  4. Olá, meu namorado é doido por LOL e faz aniversário dia 28 de agosto, agora, fim do mês. Quero fazer uma festa na caixa com o tema do jogo, poderia me dizer como posso encontrar? Meu email é kethlinsuanne@gmail.com
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,gostaria de saber como faço para conseguir esses moldes,quero fazer uma festa surpresa para o meu amor que é louco por LoL rs,se puder me ajudar te agradeço!
    Beijos
    Meu email: nadiatenorio80@gmail.com

    ResponderExcluir