terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Presente personalizado Namoro : Jornal do Amor

Aqui vai mais uma ideia de presente pra sua data especial com seu gato , eu fiz o jornal pra comemorar aniversario de namoro , a principio eu achei a ideia boba mas quando fui pesquisando e vendo o resultado de outras meninas resolvi fazer e no final eu amei , você pode colocar tudo nele e fica até engraçado algumas paginas , no meu eu coloquei a pagina principal que tinha mais ou menos um resumo das outras paginas , tinha classificados com os telefones que no caso eram todos meus rsrs ,  pagina diversão que ficou literalmente divertida com as tirinhas de memes ,  pagina entrevista onde eu fiz algumas perguntas pra ele ,  pagina horoscopo com a combinação de signos ( mesmo não acreditando nisso eu fiz porque ficou fofa !) ,pagina policial que é super legal e por fim a pagina social.

O resultado foi melhor que eu esperava e a recompensa de beijos e abraços que ganhei também !!!








3 comentários:

  1. Adorei! Super criativo!!!

    beijoos

    esmaltesdalaari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qual programa vc usou para fazer esse jornal? Ja tentei paint, mas a foto fica horrivel e o texto todo irregular, também não consegui pelo photoscape. Se tiver alguma dica me envie um e-mail por favor anareis_92@hotmail.com., me ajude por favor

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria muito de fazer um...

    ResponderExcluir