sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Presente personalizado Namoro : Carta Bombom


Mimo pra diversas ocasiões , sem data nem nada simplesmente pra agradar seu amor ;) super fácil de fazer e garanto que vai agradar seu namorado ! O meu namorado amou como sempre rs Eu amo fazer essas surpresinhas !!! beijoss =* 

Vou deixar o texto se caso não conseguirem ler ;)

Vou usar meu TALENTO , para lhe mostrar todo o meu PRESTIGIO por você !
E dizer que viver contigo e um eterno SONHO DE VALSA .
Não existe SENSAÇÃO mais perfeita do que a dos seus carinhos.
O nosso amo pra mim é OURO e vale mais que DIAMANTE NEGRO.
Quando estou com você sempre quero BIS (perceba que o meu faltou o bis kkkk)
Por isso tenho certeza que nosso LANCY não é só CONFETE.
É amor pra vida inteira !!!!!! TEE AMOO <3  


Nenhum comentário:

Postar um comentário