segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Noivando …


A ideia de começar o blog surgiu quando eu e meu namorado resolvemos ficar noivos , na verdade a ideia inicial é só de falar do assunto noivado , mas porque não abordar outros assuntos? Mas enfim isso só com o tempo e com os posts vamos saber .

O noivado é um grande e novo passo em nossas vidas , queremos tudo como nos nossos sonhos e está sendo assim comigo , estou fazendo tudo com muito carinho e amor para que fique perfeito , mas claro que vai dar trabalho mas um trabalho delicioso !!!!
Já faz um mês que estou a procura de ideias  e quero compartilhar com vocês minhas opiniões , dicas , etc 
Espero poder ajudar vocês meninas que assim como eu devem estar mega ansiosas , felizes , preocupadas e  com um turbilhão de sentimentos misturados , que no final se resumem em só coisas boas !!!
Fico pensando se agora já esta assim imagina quando for o casamento ??? eu vou surtar rs mas surtar de alegria !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário