domingo, 3 de fevereiro de 2013

A procura dos orçamentos ...

Bom , como todas já sabem vou ficar noiva , e a principio eu mesma ia fazer toda decoração , mas minha vida anda tão corrida que estou morrendo de medo de não dar conta e como toda noiva quero tudo mais que lindo, nessa quinta-feira agendei um horário com a decoradora , que por sinal foi uma fofa !!! Super atenciosa e eu fiquei apaixonada com o trabalho dela , só estou triste porque ela ainda não mandou o orçamento e eu e meu namorado estamos morrendo de ansiedade rs . Também estamos procurando um fotografo pra registrar todos nossos momentos , mas nada de resposta também. To achando que vou ter um ataque cardíaco a cada momento que abro meu e-mail e não tem nada la XD. 
O bom dessa decoradora é que se ficar alto o orçamento pro nosso dindin ela muda algumas coisas e se adapta ao que podemos gastar , e sinceramente como gasta rs imagina quando for casamento ESTAMOS PERDIDOS !!!!
A melhor parte de tudo é que meu namorado esta mais que participando de todos detalhes , me ajudando com ideias e tudo mais NÃO TEM COMO NÃO FICAR MAIS FELIZ !!!!!!!!!
 Vamos ver quando chega esses orçamentos , porque vai ser mais uma etapa eliminada do noivado !!! beijoss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário