segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Bolo : Bolo Desconstruído

Bom , procurei infinitos tipos de bolos e gostei de vários e admito que foi difícil ficar  só com um rs mas quando vi o bolo desconstruído me apaixonei e acredito que vai ter tudo a ver com a minha decoração.

Esse bolo está sendo uma tendência para noivados e casamentos. É um bolo bem rústico. Não recebe nenhum tipo de acabamento.E mesmo assim fica lindo de morrer.

Até este momento esta definido qual vai ser nosso bolo, mas se caso eu mudar de ideia eu posto novas fotos .E não pense que é fácil de fazer porque não tem acabamento , ele precisa de mais estrutura pra ficar certinho e o recheio tem que ser bem colocado pra não ficar nada escorrendo.

Então é isso , este vai ser o nosso bolo e eu tenho certeza que vai ficar lindo !!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário